BERNARDO

BERNARDO
"O PENSADOR"

sábado, 7 de agosto de 2010



Ôh! Pai,(Papai),

Que bom poder dizer
Que eu gosto muito de você!
Você me deu a vida!
Não sei se a sua foi sofrida...
Mas sei que a minha foi querida.
Mas ainda que não fosse querida,
Sei que, sem você, eu não tinha vida.
Queira eu, ou não e queira você,
Mesmo que tenha sido sem querer,
Deus me quis por meio de você.
Você faz parte de minha vida.
E a minha vida depende de você.
E é por isso que eu estou aqui
Prá dizer prá você
Pertinho do seu ouvido
E ,de coração, prá coração,
Pai, hoje eu tô muito contente!...
Tanto eu, quanto você,
Temos que estar contentes,
Porque existo, só porque você existe:
Você faz parte de mim
E eu sou a melhor parte de você!
Se eu calar, o vento sopra,
Se eu não gritar, as pedras vão dizer:
“HOJE É O DIA DOS PAIS,”
E o dia da paz,
OU O DIA DA VIDA, TANTO FAZ!
E toda a natureza nos convida a dizer:
Bendito seja sempre meu pai!
Lá nos píncaros da glória,
ou dependente da compaixão
Porque você é parte da minha história,
Me deu o sangue que me dá vida
E faz pulsar meu coração!
Bendito seja nesta terra,
Ou junto de Deus, na eterna glória!
Porque, só porque existo,
A sua vida é uma vitória.
Parabéns, pelo seu dia:
A você que ainda vive nesta terrá
E a você que já descansa
No reino da glória!
Pois no seu filho,
Você continua na história.
BernaroResende,BH8.8.10
e-meil bernardosresende@hotmail.com
blog: http://www.bsrpoemas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário